Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020

Buscar   OK
Brasil

Publicada em 11/09/20 às 20:36h - 26 visualizações
Atualizado em 12.09.20 as 08h40 Flamengo estuda a contratação de Lucas Rosa, da Juventus

Urubu News


ww.urubunews.com.br  (Foto: Urubu News)


Nos bastidores, Domènec também conversa com os dirigentes do Flamengo sobre reforços. E a chegada de um lateral-direito continua em pauta. Guga, cotado para a lateral-direita, perdeu força. O Atlético-MG fez jogo duro, pediu altos valores e o clube decidiu esperar.


 

As representantes e o próprio jogador enxergam com bons olhos uma ida para o Rubro-Negro, mas não pretendem forçar uma saída pelo bom relacionamento com o Galo. Com isso, o Flamengo já observa outras opções no mercado e vê potencial num jovem da Juventus. De acordo com o jornalista Victor Gammaro, o Flamengo fez uma consulta por Lucas Rosa, que atua no time sub-23 do clube italiano. No Brasil, o jogador teve passagem do Palmeiras e foi revelado pelo Taubaté. O atleta tem desejo de permanecer no futebol europeu, mas a sondagem do Flamengo balançou Lucas.


Torrent aprovou a eventual chegada do jovem de 20 anos, empresariado por Pere Guardiola, irmão do famoso treinador e multicampeão Pep Guardiola. A tendência é que as conversas sejam intensificadas nos próximos dias. Se avançar, uma proposta deve ser oficializada. Segundo o “Transfermarkt”, ele tem contrato até junho de 2021 com a Juve.

Fonte: BOLA VIP: Por Romário Júnior



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:






No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música

  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Música: Faroeste Caboblo - Legiao Urbana
Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 389954 Usuários Online: 28


Parceiros
















Copyright (c) 2020 - Urubu News - Todos os direitos reservados