Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

Buscar  
Redes Sociais


87992112642

Top Música



Nenhuma Música cadastrada



Estatísticas
Visitas: 1365352 Usuários Online: 20


Bate Papo

Digite seu NOME:


Brasil

Publicada em 15/04/19 às 09:44h - 63 visualizações
Atualizado em 15.04.19 as 08h30 Gabigol exalta qualidade e versatilidade do ataque do Flamengo

Urubu News 2


www.urubunews.com.br  (Foto: Urubu News 2 )
O Flamengo saiu na frente na primeira partida da decisão do Campeonato Carioca contra o Vasco da Gama neste domingo (14). No banco de reservas rubro-negro, o camisa 10 Diego foi assunto na zona mista após o jogo.

Abel Braga surpreendeu ao colocar Diego, camisa 10 da equipe do Flamengo, no banco de reservas no jogo contra o Vasco, na final do Carioca. Para o atacante Gabigol, que já revelou que o meia é um ídolo de infância, isso é uma “coisa natural do fuitebol”.

“Creio eu que a gente tem muita qualidade ali na frente, a gente pode se movimentar. Eu parei do lado esquerdo, depois o Bruno no lado direito e o Arrascaeta por dentro, se movimentando também. Então eu acho que a gente tem muitas opções, independente de quem jogue. Eu acho que o importante é o Flamengo estar bem”, disse o camisa 9.


Gabigol vibrando em Flamengo x Vasco - Foto: Divulgação
“Acontece. Eu fiquei (no banco) quando cheguei. O Bruno ficou, o Arrascaeta ficou… Nós não pensamos nisso. Só pensamos no bem do Flamengo. Quando ele entrou (Diego), deu uma arrancada, que eu até brinquei com ele, dizendo que o velhinho está bem. Acho que a gente tem que continuar assim, e domingo fazer mais um grande jogo”, completou.

Com a vitória contra o Vasco da Gama no estádio Nilton Santos, o Flamengo decidirá o Campeonato Carioca em casa no próximo domingo (21) após passar uma semana cheia de treinos.

Fonte: TORCEDORES




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Parceiros


























Copyright (c) 2019 - Urubu News 2 - Todos os direitos reservados