Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

Buscar  
Redes Sociais


87992112642

Top Música



Nenhuma Música cadastrada



Estatísticas
Visitas: 1365355 Usuários Online: 16


Bate Papo

Digite seu NOME:


Brasil

Publicada em 15/04/19 às 09:40h - 185 visualizações
Atualizado em 15.04.19 as 08h20 Bruno Henrique ironiza mais um gol mal anulado pelo Flamengo

Urubu News 2


www.urubunews.com.br  (Foto: Urubu News 2 )
O atacante Bruno Henrique foi o grande nome do jogo Vasco da Gama x Flamengo na partida de ida da decisão do Campeonato Carioca neste domingo (14). Autor de dois gols, o jogador cornetou o árbitro de vídeo após ter lance anulado cheio de polêmica.

Bruno Henrique brilhou contra o Vasco da Gama ao marcar dois gols para o Flamengo. O atacante poderia ter se destacado ainda mais, caso o juiz não tivesse anulado um lance por impedimento. A bola foi rebatida pelo zagueiro rival, Werley, antes de chegar ao jogador rubro-negro, causando grande polêmica nas redes sociais.



Após o jogo deste domingo, o atacante afirmou estar feliz por ter ajudado a equipe, mas cutucou o árbitro de vídeo. “Fiz três para valer dois, né?”, disse Bruno Henrique na zona mista.

Com quatro gols, o atacante afirmou estar “abençoado” no estádio Nilton Santos e valorizou o resultado fora de casa. “Importante é a vitória. Estão todos de parabéns”, afirmou o atleta.

Bruno Henrique desfalcará o Flamengo na partida de volta da decisão. O atacante tomou o terceiro cartão amarelo e lamentou a sua ausência, mas afirmou que confia na força do elenco rubro-negro. “Infelizmente vou desfalcar no próximo jogo, mas tenho certeza que vão fazer grande jogo para ser campeão”.
sociais.


Fonte: TORCEDORES



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Parceiros


























Copyright (c) 2019 - Urubu News 2 - Todos os direitos reservados