Sábado, 23 de Março de 2019

Buscar  
Redes Sociais


87992112642

Top Música



Nenhuma Música cadastrada



Estatísticas
Visitas: 1284422 Usuários Online: 6


Bate Papo

Digite seu NOME:


Brasil

Publicada em 13/03/19 às 08:56h - 66 visualizações
Atualizado em 13.03.19 as 07h30 Gerente de Marketing Digital, Bruno Dias deixa o Flamengo

Urubu News 2


www.urubunews.com.br  (Foto: Urubu News 2 )
A nova diretoria do Flamengo assumiu oficialmente no início do ano e, ao longo dos três meses de trabalho, tem realizado mudanças internas. Nesta terça-feira (12), o clube demitiu o analista de desempenho Igor Oliveira e, além disso, mais outra saída ocorreu: trata-se de Bruno Dias, gerente de marketing digital do Rubro-Negro.

O caso de Bruno, porém, é diferente do de Igor. Isso porque, o gerente de marketing solicitou sua saída após receber uma “proposta irrecusável” para ser Head de Marketing da empresa ChefsClub, ligada à área de gastronomia.



Bruno Dias deixou o Flamengo - Foto: Reprodução
TRABALHO DE BRUNO NO FLAMENGO

Bruno estava no Flamengo desde 2017, tendo como foco o programa de Sócio-Torcedor, batizado pelo clube como “Nação Rubro-Negra”. Um ano antes de sua chegada, o clube arrecadou R$ 26 milhões através deste recurso. Já com Bruno à frente, a quantia teve um acréscimo de R$ 17 milhões, ou seja, foi para R$ 43 mi em apenas um ano.

No segundo ano à frente da pasta, um dos principais feitos da equipe comandada pro Bruno foi trazer o controle do programa totalmente para a administração do Flamengo. Isso porque, anteriormente, a estratégia e gestão operacional eram da CSM. Com isso, o Fla tem hoje um grupo de 19 pessoas trabalhando exclusivamente em prol do programa de sócios-torcedores.

Com tal mudança, o clube conseguiu reduzir os custos em R$ 5 milhões e, junto a isso, otimizar determinados processos ligados ao Nação. Neste ano, o faturamento indicou o montante de R$ 47 milhões. Em 2019, a meta é ainda mais ousada, chegando a R$ 52 milhões de receita através do programa.


Fonte: COLUNA DOFLAMENGO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Parceiros


























Copyright (c) 2019 - Urubu News 2 - Todos os direitos reservados