Terça-feira, 20 de Novembro de 2018

Buscar  
Brasil

Publicada em 08/11/18 às 09:39h - 27 visualizações
Atualizado em 08.11.18 as 08h40 Flamengo entra em contato com Ricardo Goulart

Urubu News 2


www.urubunews.com.br  (Foto: Urubu News 2 )
O Flamengo ainda não sabe se levantará troféu neste ano, tampouco quem será o próximo presidente, visto que a eleições só acontecerá no dia 08 de dezembro. No entanto, o clube começa a se organizar para o próximo ano. De acordo com Benjamin Back, dos canais FOX Sports, o Rubro-Negro já teria ligado para saber a situação de Ricardo Goulart no Guangzhou Evergrande, na China. A informação foi repassada ao vivo.

— Talvez abre uma oportunidade de Ricardo Goulart voltar ao futebol brasileiro ano que vem. Ele chegou no Palmeiras e está tratando de uma artroscopia simples. Deve ficar esse mês e o próximo em São Paulo porque a família e ele são daqui (do estado). Ele foi ao Palmeiras visitar o Alexandre Mattos, que é muito amigo dele da época do Cruzeiro, foi visitar o Felipão, que trabalhou com ele na China. Neste exato momento não tem absolutamente nada, porque ele tem dois anos de contrato com a China e são 40 milhões de euros de multa […]. O Flamengo já ligou pra ele, o Cruzeiro já ligou e tem o Palmeiras namorando. Se ele falar ali, no final ou início do ano, que quer sair, os três vão se mexer.


Ricardo Goulart, do Guangzhou Evergrande - Foto: Lintao Zhang/Getty Images
Goulart tem ótimos números no Campeonato Chinês. Somente 2018, são 19 jogos, 13 gols e quatro assistências, além de 11 dribles completados, 84% na precisão de passes e 34 passes para finalização. Porém, conforme citado por Benjamin, a multa rescisória é alta para os padrões brasileiros: cerca de R$ 171 milhões na cotação atual.


Fonte: COLUNA DO FLAMENGO




Redes Sociais



Hora Certa

Top Música



Nenhuma Música cadastrada



Estatísticas
Visitas: 965439 Usuários Online: 40


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros






















Copyright (c) 2018 - Urubu News 2 - Todos os direitos reservados