Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

Buscar  
Brasil

Publicada em 14/09/18 às 07:07h - 149 visualizações
Atualizado em 14.08.18 as 07h40 Três jogos, três recordes: Flamengo lidera público da Copa do Brasil

Urubu News 2


www.urubunews.com.br  (Foto: Urubu News 2 )
Dono da maior média de pagantes em 2018, o Flamengo também domina o ranking dos maiores públicos da Copa do Brasil. Os três jogos que o clube carioca disputou na competição (contra Ponte Preta, Grêmio e Corinthians) foram os que mais tiveram presença de torcedores.

O recorde foi diante da equipe de Campinas, pelas oitavas de final, com 52.497 pagantes no Maracanã. O jogo com o Corinthians, na última quarta-feira, contou com 48.822 espectadores comprando ingressos, terceiro no Top 10.


Wallpaper da torcida do Flamengo - Foto: Staff Images
Quem também merece destaque é o Cruzeiro. As duas partidas disputadas pelo time mineiro (diante de Santos e Atlético-PR) estão na quarta e quinta colocações - o terceiro jogo, contra o Palmeiras, pela semifinal, será em 26 de setembro. Quem permanece no Top 10, mesmo eliminado na terceira fase, é o Vila Nova. O clube goiano levou 28.751 torcedores na segunda partida contra o Ferroviário, quando foi derrotado por 1 a 0 e eliminado da Copa do Brasil.

Confira abaixo a lista com os maiores públicos da competição.

O Palmeiras é o recordista financeiro. A derrota por 1 a 0 em casa para o Cruzeiro teve uma renda bruta de R$ 2,7 milhões (a maior do torneio), superando os R$ 2,4 milhões do jogo entre Flamengo e Grêmio, pelas quartas de final do torneio. 32.960 torcedores marcaram presença na arena do Verdão e sustentaram esses números.


Fonte: NUMERÓLOGOS




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Redes Sociais



Hora Certa
Top Música



Nenhuma Música cadastrada



Estatísticas
Visitas: 825746 Usuários Online: 23


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros






















Copyright (c) 2018 - Urubu News 2 - Todos os direitos reservados