Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Buscar  
Brasil

Publicada em 09/06/18 às 09:01h - 2601 visualizações
Atualizado em 09.06.18 as 07h40 Vizeu revela que saída do Fla aconteceu quando clube contratava Henrique Dourado
Em entrevista exclusiva ao Expediente Futebol, centroavante deu detalhes sobre a ida para o time italiano, que o comprou no início do ano

Urubu News 2


www.urubunews.com.br  (Foto: Urubu News 2 )
Autor de dois gols nas vitórias contra Corinthians e Paraná, Felipe Vizeu reapareceu dentro do Flamengo após um período 'escondido'. Já negociado com a Udinese, o atleta acabou atrás de Henrique Dourado e Lincoln na briga por uma vaga no time, chegou a ficar fora de algumas partidas, mas retornou fazendo o que mais saber fazer: gols. Em entrevista exclusiva ao Expediente Futebol, ele explicou como foi a negociação com os italianos e o que implicou na saída.


 

Vendido por US$ 6,5 milhões, R$ 24 milhões na cotação atual, o camisa 47 admitiu que o interesse do exterior veio após a decisão da Conmebol Sul-Americana, no fim do ano passado, competição que o jovem foi destaque. Só que o negócio foi finalizado apenas quando a diretoria rubro-negra estava acertando com Henrique Dourado para ser titular, já em 2018. Questionado se a chegada de Ceifador diminuiria as oportunidades no elenco, Vizeu admitiu que isso pesou no acerto com a Udinese:

"Quando surgiu a proposta, logo após a Sul-Americana, a gente analisou bastante, deixei para os meus empresários resolverem com o Flamengo. Quando voltamos para a pré-temporada no clube, foi quando começou mesmo a falar melhor sobre essa questão. Aí tava surgindo a questão do Dourado vir para cá, foi quando tudo aconteceu. Fui para lá, deu certo. Estou muito feliz por isso. Faz parte. São coisas do futebol. Poderia estar jogando, mas tive lesões esse ano, acabou que me atrapalhou na continuidade do ano passado. Entendo e faz parte. Mais importante é ajudar o Flamengo sempre que acionado", afirmou Vizeu.

Com 23 pontos em 10 jogos, o Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos de diferença para o Sport, segundo na tabela. O próximo compromisso da equipe será contra o Paraná, no domingo (10), pela 11ª rodada. Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada.

9018 visitas - Fonte: Fox Sports



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Redes Sociais


( 87 ) 996804820

Hora Certa
Top Música



Nenhuma Música cadastrada



Estatísticas
Visitas: 593754 Usuários Online: 38


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros
www.futebolfacil.com
Anderson Paiva
Futebol Fácil, Aposte na Emoção!
Fla-Abaré-BA
Casa das Antenas Abaré
Cabrobola
Urubu News
Site Gerenciável
Nova Geração FM
Tony Bahia
Casa das Antenas Abaré
Futebol Fácil, Aposte na Emoção!
Cidade em Debate
Portal@Abaré
Urubu News 2
Adriana Confecções
Portal Formosa
www.ganhabet.com
www.ganhabet.com
Geração Rubro Negro
Futebol Facil

Copyright (c) 2018 - Urubu News 2 - Todos os direitos reservados