Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Buscar  
Brasil

Publicada em 16/05/18 às 07:59h - 10 visualizações
Atualizado em 16.05.18 as 08h00 Fora da Copa após ter suspensão por doping ampliada, Guerrero é recebido por multidão em Lima

Urubu News 2


www.urubunews.com.br  (Foto: Urubu News 2 )
Fora da Copa do Mundo após ter a sua suspensão por doping ampliada para 14 meses pelo TAS (Tribunal Arbitral do Esporte), o atacante Paolo Guerrero, do Flamengo, desembarcou em Lima na tarde desta terça-feira ao lado da namorada Thaisa Leal e foi recebido por uma multidão de fãs.

Visivelmente abatido, Guerrero acenou para os fãs, e falou com a imprensa local.

"Estou triste... Vim aqui botar a cara... Estou passando por uma injustiça, como já disse antes... As pessoas aqui sempre tiveram carinho comigo... Mas é isso, me tiraram uma Copa do Mundo, estou com 36 anos, seria a última... Joguei domingo, não posso jogar amanhã... é complicado... Estou triste por não poder jogar, não poder retribuir esse carinho que todos têm por mim...", disse Paolo.

"Agora tenho que ver que ações vou tomar com meus advogados. Estão acontecendo muitas coisas estranhas, justamente por isso estou aqui. Quero esclarecer tudo. Quero ver o que está acontecendo. Não entendo muito bem, há muitas especulações, a atitude da Federação, a seleção que continua concentrada no hotel. Não entendo. O hotel (Swissotel) foi um fator importante que me prejudicou quando vim ao Peru buscar as evidências. Para mim, o Swissotel me deu as costas. Eu queria saber a verdade. Agora eles ajudaram a Wada, mandaram uma carta. Vai haver ações contra isso", acrescentou o jogador.

No Rio de Janeiro, no embarque, Paolo falou pouco ao ser questionado sobre a sua expectativa daqui pra frente.

"Nada... Tentando resolver", limitou-se a dizer o jogador do Flamengo ao canal Fox Sports.

Pelo Flamengo, aliás, Guerrero não deve jogar mais. O contrato do artilheiro se encerra em agosto. Foram quase três anos de Rubro-Negro com apenas um título conquistado: o Carioca de 2017.

Guerrero falou pela primeira vez após a sentença do TAS na noite desta segunda-feira. Em resumo, o jogador disse que estão lhe roubando um Mundial.
8400 visitas - Fonte:
GE



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Redes Sociais


( 87 ) 996804820

Hora Certa
Top Música



Nenhuma Música cadastrada




Estatísticas
Visitas: 516277 Usuários Online: 9


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros
www.futebolfacil.com
Anderson Paiva
Futebol Fácil, Aposte na Emoção!
Fla-Abaré-BA
Casa das Antenas Abaré
Cabrobola
Urubu News
Site Gerenciável
Nova Geração FM
Tony Bahia
Casa das Antenas Abaré
Futebol Fácil, Aposte na Emoção!
Cidade em Debate
Portal@Abaré
Urubu News 2
Adriana Confecções
www.ganhabet.com
www.ganhabet.com

Copyright (c) 2018 - Urubu News 2 - Todos os direitos reservados