Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018

Buscar  
Brasil

Publicada em 16/05/18 às 07:53h - 50 visualizações
Atualizado em 16.05.18 as 07h40 Juan pede cautela para vaga antecipada da Libertadores e defende Guerrero
Zagueiro pede atenção no jogo contra o Emelec e é contra a punição do atacante Paolo Guerrero

Urubu News 2


www.urubunews.com.br  (Foto: Urubu News 2 )
Essa semana começou quente para o Flamengo. O time tem um jogo importante nesta quarta-feira (16), diante do Emelec-COL pela Copa Libertadores e soube do aumento da pena de Guerrero, um de seus principais jogadores. O zagueiro Juan, foi o escolhido para dar uma coletiva de imprensa nesta tarde para falar sobre a importância da partida e a falta que o Guerrero fará ao time.

- Estamos muito chateados e tristes. Injustiça muito grande com o Paolo. Nem entra a questão de o Flamengo perder muito. Isso é fato. Entra a questão humana, disse o zagueiro do Mengão.

- Ele é um grande atleta, referência no país dele. O conheço desde a Alemanha. Um jogador leal, que fez a carreira que fez. Punição muito dura a de 6 meses. Já tinha pago mais do que devia. Lamentável o que aconteceu. Temos que dar força para o ser-humano, nosso amigo. Momento muito difícil para ele - lamentou Juan.

Sobre o futuro de Guerrero e de sua própria aposentadoria, o zagueiro ficou em cima do muro ao falar sobre renovação ou vínculo com outros clubes.

- Sinceramente, quando você está mais velho, não tem como fazer uma projeção. Queria falar que vou jogar mais um ano em alto nível. Mas não tenho esse direito, seria uma covardia com o meu corpo. Tenho que trabalhar, me cuidar e ter saúde para continuar jogador. Não sei dizer o que vai acontecer. Espero ir bem amanhã.

Sobre o jogo contra o Emelec:

- Sabemos que será um jogo muito difícil, foi assim no Equador. Grupo muito equilibrado, mas é a nossa chance de nos classificarmos com uma rodada de antecedência. Há algum tempo o Flamengo não vem conseguindo. Amanhã é um grande dia para nós.

Sobre o seu parceiro no time, o meia, Diego:

- Não teve um grande período sem o Diego. O Maurício vai saber quem colocar em campo amanhã. O elenco está quase todo à disposição, fora Berrío e Paolo. O Diego ajudou na grande retomada contra o Ceará e está pronto para ajudar.

Setor defensivo

- Funcionou porque é um trabalho coletivo. Todos têm ajudado. Começa no Dourado. Trabalho desenvolvido nos treinos. Ganhamos confiança com os resultados positivos. Esse último jogo foi atípico, o time mudou muito. Mesmo assim foram erros individuais.

Classificação antecipada

- Temos que controlar a ansiedade, mas não podemos ser passivos. Temos que ter postura de quem quer vencer. Os últimos jogos no Maracanã nos deram ensinamentos. Temos a obrigação diária de vencer. Cabeça no lugar, pensar o jogo e buscar a vitória.

5808 visitas - Fonte: Globoesporte.com



Redes Sociais



Hora Certa

Top Música



Nenhuma Música cadastrada



Estatísticas
Visitas: 1038087 Usuários Online: 16


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros






















Copyright (c) 2018 - Urubu News 2 - Todos os direitos reservados