Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

Buscar  
Brasil

Publicada em 16/05/18 às 07:50h - 31 visualizações
Atualizado em 16.05.18 as 07h30 Flamengo entra com pedido na CBF contra atuação de Leandro Vuaden na partida contra a Chapecoense

Urubu News 2


www.urubunews.com.br  (Foto: Urubu News 2 )
Após a derrota para a Chapecoense por 3 a 2 no último Domingo, o Flamengo entrou com um pedido na CBF contra a atuação do árbitro Leandro Vuaden. O time da Gávea anexou um documento, onde questiona todo posicionamento e atuações do árbitro na partida. 

O clube carioca acredita que houve um pênalti não marcado a seu favor, aos dez minutos do primeiro tempo, de Apodi em Marlos Moreno. Para fundamentar sua opinião, há um comparativo com infração assinalada de Hudson em Zé Rafael, que resultou no primeiro gol do Bahia em empate com o São Paulo, na mesma rodada. O Flamengo relembrou ainda o pênalti a favor do Independiente na decisão da Copa Sul-Americana.

Já a respeito da penalidade máxima a favor da Chape, o vídeo aponta falta de ataque de Guilherme em Jonas, com ênfase para um puxão de camisa do atacante. Por fim, há um compilado de faltas que o clube identifica como similares e jogadores rubro-negros foram punidos com cartão amarelo, enquanto houve condescendência com os catarinenses. A CBF ainda não se posicionou sobre o protesto.
2073 visitas - Fonte: Globoesporte.com




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Redes Sociais



Hora Certa
Top Música



Nenhuma Música cadastrada



Estatísticas
Visitas: 825740 Usuários Online: 17


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros






















Copyright (c) 2018 - Urubu News 2 - Todos os direitos reservados