Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Buscar  
Brasil

Publicada em 13/02/18 às 08:42h - 25 visualizações
Atualizado em 13.02.18 as 07h50 No reencontro com o Fla, Erick Flores diz estar mais maduro e crava: "Será especial"
Tratado como um das maiores joias rubro-negras da década passada, meia do Boavista acredita estar vivendo um momento novo na carreira: "Mais uma chance para mostrar que estou pronto"

Urubu News 2


www.urubunews.com.br  (Foto: Urubu News 2 )
Desbancar o clube que o revelou, fazer história com o Boavista e, de quebra, ganhar nova projeção nacional. Uma das maiores promessas da base do Flamengo na década passada, Erick Flores terá a chance de reencontrar o ex-clube em um momento especial da carreira.


 

O meia é uma das armas do Verdão de Saquarema para, quem sabe, tentar surpreender o Rubro Negro na final do próximo domingo.

- Fico feliz de reencontrar o Fla. É uma sensação única para mim. Eu vivi anos lá dentro, aprendi tudo lá. Então, será muito especial reencontrar o Flamengo em uma final. Óbvio que, hoje, eu defendo outras cores. Mas a sensação vai ser muito boa e até mesmo inexplicável. Vou saber mesmo quando a bola rolar, mas vai ser muito especial mesmo este jogo", Erick Flores



Mais experiente e rodado, aos 28 anos, Erick Flores acredita estar mais maduro para este novo reencontro com o Flamengo e espera aproveitar os holofotes desta decisão contra o ex-clube para deixar de lado o status de "joia que não vingou".

- A gente tem sempre que pensar grande. E eu sempre pensei grande. Tive algumas quedas, mas aprendi bastante. Mas já me vejo preparado, pronto, para voltar a um time de grande expressão. Essa oportunidade é mais uma chance para mostrar que estou pronto para isto - disse o meia, em entrevista que você confere outros trechos abaixo.

Retorno ao time após suspensão

- Ficar de fora de uma decisão é sempre ruim. Contra o Bangu eu fiquei na arquibancada e senti tudo o que nosso torcedor, nossos familiares sentem. E é a pior sensação que existe, ficar na arquibancada sem poder ajudar. Mas graças a Deus correu tudo certo.



Disputa por vaga no setor ofensivo
- Nós temos um grupo muito forte. Já demonstramos isso, principalmente na partida contra o Inter, que fomos com um time considerado reserva e fizemos uma partida excelente fora de casa. Nesse jogo contra o Bangu, os jogadores que não vinham jogando, mas vinham trabalhando forte, demonstraram que têm condições de estar jogando, brigando por vaga e estar ajudando o grupo. E é sempre bom o treinador ter uma dor de cabeça boa por ter bons jogadores para escalar.

A carreira de Erick Flores
Revelado na base do Fla, Erick Flores surgiu em 2009 como uma grande promessa do futebol brasileiro, mas não conseguiu corresponder às expectativas criadas. Fez parte do elenco rubro-negro campeão brasileiro naquele ano, mas foi emprestado na temporada seguinte. O meia também acumula passagens por Ceará, Náutico, Duque de Caxias, Itumbiara, Avaí, Fortaleza, São Bernardo e ABC.



A decisão
282 visitas - Fonte: Globoesporte.com




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Redes Sociais


( 87 ) 996804820

Hora Certa
Top Música



Nenhuma Música cadastrada




Estatísticas
Visitas: 516294 Usuários Online: 17


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros
www.futebolfacil.com
Anderson Paiva
Futebol Fácil, Aposte na Emoção!
Fla-Abaré-BA
Casa das Antenas Abaré
Cabrobola
Urubu News
Site Gerenciável
Nova Geração FM
Tony Bahia
Casa das Antenas Abaré
Futebol Fácil, Aposte na Emoção!
Cidade em Debate
Portal@Abaré
Urubu News 2
Adriana Confecções
www.ganhabet.com
www.ganhabet.com

Copyright (c) 2018 - Urubu News 2 - Todos os direitos reservados