Terça-feira, 23 de Outubro de 2018

Buscar  
Brasil

Publicada em 13/02/18 às 08:31h - 63 visualizações
Atualizado em 13.02.18 as 07h20 De olho no rival: perto de encarar o Fla na Libertadores, River Plate perde e técnico se irrita com equipe

Urubu News 2


www.urubunews.com.br  (Foto: Urubu News 2 )
A duas semanas de jogar contra o Flamengo pela principal competição continental, a Libertadores, o técnico Marcelo Gallardo se irritou com sua equipe na derrota por 1 a 0 para o Lanús, no último domingo. Após a partida, o comandante fez uma avaliação dura sobre o desempenho da sua equipe:


 

— Temos material para jogar muito melhor. Não temos muitas desculpas. Foram 25 minutos que jogamos no campo deles e não criamos muitas situações de risco. Estamos tomando decisões ruins e confundindo os caminhos. Acredito que com relação ao que vimos contra o Olimpo (vitória por 2 a 0) demos um passo atrás. Precisamos tocar o amor próprio dos jogadores que tem muita qualidade. Não temos que desviar do foco que é conseguir um padrão de jogo -, disse em entrevista.

Gallardo também falou sobre o confronto contra o Flamengo, pela Liberta. O treinador disse que ainda há muito que melhorar antes de enfrentar o Mengão: "Ainda temos muito pra jogar até lá. Temos que nos ajustar e os jogadores devem elevar seu nível".

O confronto contra o Mais Querido está marcado para o dia 28 de fevereiro, numa quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília). A partida acontecerá na Ilha do Urubu, mas não terá público.O Mengão foi punido pela FIFA em dois jogos após confusões na final da Copa Sul Americana, em dezembro de 2017.
441 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Redes Sociais



Hora Certa
Top Música



Nenhuma Música cadastrada



Estatísticas
Visitas: 917907 Usuários Online: 14


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros






















Copyright (c) 2018 - Urubu News 2 - Todos os direitos reservados