Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

Buscar  
Brasil

Publicada em 09/01/18 às 10:02h - 10 visualizações
Atualizado em 09.01.18 as 08h00 Argentino do Independiente ironiza rojões de torcida do Flamengo: Cresci escutando tiros

Urubu News 2


www.urubunews.com.br  (Foto: Urubu News 2 )
Antes do segundo jogo da final da Copa Sul-Americana, a torcida do Flamengo fez o tradicional foguetório próximo ao hotel do Independiente, da Argertina, que estava hospedado no Rio de Janeiro.


 

O barulho e a confusão na madrugada antes do duelo que terminou empatado por 1 a 1 - e deu o título continental ao clube argentino - no Maracanã não intimidaram o jovem meia Alan Franco.

"Alguns dos meus colegas de time ficaram surpresos e um pouco preocupados. Eu ri, me levantei da cama e saí para olhar para eles enquanto eles nos gritavam sobre tudo", disse o jogador, em entrevista ao jornal Olé.

Ele garantiu que já havia vivido situações muito mais preocupantes durante sua infância.

"Quando eu era criança, cresci ouvindo tiros na minha vila. E eu meu acostumei com isso. O que aconteceu no hotel no Rio foi uma experiência agradável", garantiu.

"Uma partida não é nada comparada aos obstáculos que a vida me colocou na frente. O que experimentei me leva a ficar calmo toda vez que eu saio no campo. É por isso que joguei um bom jogo", relatou.

O meia de 21 anos chegou ao Independiente após ser adquirido do pequeno Primera de San Telmo e fazer sua estreia há pouco menos de um ano. Neste período curto, conseguiu melhorar sua situação financeira.

"Tive um passado difícil. O bairro em que vivi está muito fodido. Graças ao esforço que fiz agora, estou em outra situação. Fico muito feliz em ver que minha família está mais feliz do que nunca. Eu sabia que em algum momento eu teria uma recompensa por tanto sacrifício. E hoje estou aproveitando as pequenas coisas", contou.

"Fui recentemente assistir um Real Madrid x Barcelona no Bernabéu. Não posso acreditar em tudo o que estou vivendo. Isso é o que eu sempre sonhei, mas nunca imaginei que isso acontecesse tão rápido", completou o argentino, ao Olé.
5145 visitas - Fonte: ESPN



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Redes Sociais


( 87 ) 996804820

Hora Certa
Estatísticas
Visitas: 419550 Usuários Online: 18


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros
www.futebolfacil.com
Anderson Paiva
Futebol Fácil, Aposte na Emoção!
Fla-Abaré-BA
Casa das Antenas Abaré
Cabrobola
Urubu News
Site Gerenciável
Nova Geração FM
Tony Bahia
Casa das Antenas Abaré
Futebol Fácil, Aposte na Emoção!
Cidade em Debate
Portal@Abaré
Urubu News 2
Adriana Confecções
www.ganhabet.com

Copyright (c) 2018 - Urubu News 2 - Todos os direitos reservados