Domingo, 22 de Outubro de 2017

Buscar  
Brasil

Publicada em 19/06/17 as 10:56h - 60 visualizações
Atualizado em 19.06.17 as 08:50hs Após empate no clássico, zagueiro falou sobre boa fase do ataque que está voltando aos poucos e confirmou que foi pênalti em Richarlison, na dividida com ele e Thiago

Urubu News 2


www.urubunews.com.br  (Foto: Urubu News 2 )
LANCE: Uma das referências do elenco do Flamengo, Juan falou na zona mista após o empate por 2 a 2 com o Fluminense. Zagueiro destacou a fase do setor ofensivo que está melhorando e disse que dentro do clube ideia é encontrar um equilíbrio entre o ataque e a defesa.

Publicidade

 
Tem coisas para consertar. Tempo atrás questionavam bastante o setor ofensivo do nosso time, estamos melhorando e temos que buscar o equilíbrio

Sobre o jogo, Juan disse que time do Flamengo dominou a maior parte da partida e vacilos foram decisivos para os gols do Fluminense. Camisa 4 também comentou o lance do pênalti em Richarlison.

- Foram duas bolas que eles conseguiram ter superioridade nos noventa minutos. O Fluminense é um time rápido, sabíamos que poderíamos ter problemas. No primeiro gol Scarpa achou um belo passe e no segundo também, onde nosso time estava alto, eles deram um passe em profundidade e eu e Thiago acabamos tocando no Richarlison. Ele estava com um ângulo bom para chutar, não sei se eu toquei ou o Thiago, mas foi pênalti.

Fonte: Terra/Lance



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Redes Sociais


( 87 ) 996804820

Hora Certa
Estatísticas
Visitas: 365437 Usuários Online: 4


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros
www.futebolfacil.com
Anderson Paiva
Futebol Fácil, Aposte na Emoção!
Fla-Abaré-BA
Casa das Antenas Abaré
Cabrobola
Urubu News
Site Gerenciável
Nova Geração FM
Tony Bahia
Casa das Antenas Abaré
Futebol Fácil, Aposte na Emoção!
Cidade em Debate
Portal@Abaré
Urubu News 2
Adriana Confecções

Copyright (c) 2017 - Urubu News 2 - Todos os direitos reservados