Sábado, 04 de Abril de 2020

Buscar   OK
Brasil

Publicada em 22/03/20 às 08:26h - 33 visualizações
Atualizado em 22.03.20 as 07h50 Atletas do Flamengo recebem equipamento de treino em casa, para seguirem cartilha durante a quarentena

Urubu News


www.urubunews.com.br  (Foto: Urubu News)
O Brasil e o mundo estão sofrendo com a pandemia do novo coronavírus. Devido ao surto do COVID-19, as atividades esportivas foram suspensas até segunda ordem. Uma das principais medidas de prevenção recomendadas pelo Ministério da Saúde, é que as pessoas se mantenham em casa e só saiam quando necessário. Por medida de proteção, os atletas do Flamengo estão recebendo em casa, alguns equipamentos do Ninho do Urubu.



Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

A entrega está sendo feita desde o último sábado (21), pelo preparador físico Roberto Oliveira. O objetivo, com isso, é que os jogadores mantenham o foco e sigam a cartilha de treinamento elaborada pela preparação física durante o período de quarentena. Em seu perfil no Twitter, Bruno Henrique posou com os equipamentos enviados pelo clube. O camisa 27 fez questão de reiterar a necessidade de permanecer em casa neste momento.

— Não posso ir até o meu trabalho, mas o meu trabalho vem até a mim. Pensando bem, posso ir, sim, ao meu trabalho, mas não devo. Estou respeitando as recomendações: treinando e ficando em casa, fazendo a minha parte. Faça a sua parte também -, dizia a publicação.

Além de pensar em manter seus atletas focados, e em segurança, o Flamengo adotou novas medidas nutricionais à distância. O Mais Querido ainda colocou o ginásio Hélio Maurício, na Gávea, o Maracanã e o Maracanãzinho à disposição da Prefeitura e do Governo do Estado do Rio de Janeiro, como ponto de apoio para o combate ao novo coronavírus.

Ficar em casa é a melhor forma de evitar que o COVID-19 se espalhe ainda mais. Por ter uma forma de contágio fácil, o melhor é se manter em quarentena. Outra orientação importante é sobre a higienização. Lavar bem as mãos com água e sabão e usar álcool gel pode frear significativamente o aumento no número de pessoas infectadas.

Fonte: COLUNA DO FLA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:






No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música

  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Música: Faroeste Caboblo - Legiao Urbana
Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 169307 Usuários Online: 41


Parceiros














Copyright (c) 2020 - Urubu News - Todos os direitos reservados