Domingo, 20 de Outubro de 2019

Buscar   OK
Brasil

Publicada em 09/10/19 às 07:00h - 12 visualizações
Atualizado em 09.10.19 as 06h20 Flamengo tem saldo de -4 em pênaltis com VAR no Brasileiro 2019

Urubu News


www.urubunews.com.br  (Foto: Urubu News)
A questão do funcionamento do VAR e a forma como ele é utilizado nos campeonatos gera inúmeras discussões e o nome do Flamengo está sempre no meio. Os números mostram que, com o auxílio do VAR, o Mais Querido teve quatro pênaltis marcados contra e nem um a favor, no Brasileirão.

Segundo o ranking dos 10 times que tiveram mais interferências do árbitro de vídeo no Brasileirão, o Flamengo aparece na sétima posição. Para o Rubro-Negro, foram seis análises favoráveis e cinco contrárias. O Vasco, que lidera o ranking, teve 12 interferências a favor e cinco contra.



A maioria das reclamações que envolvem o Rubro-Negro são de clubes que não jogaram contra ele na rodada. Por exemplo: o Presidente do Palmeiras, depois da partida contra o Internacional, insinuou que o árbitro de vídeo favorece o Flamengo porque “não atua nas partidas”. O que não é verdade, se avaliarmos os últimos jogos disputados pelo Mais Querido.


Na partida do último domingo (06), contra a Chapecoense, pelo Brasileirão, o árbitro de vídeo entrou em ação no lance de gol do Bruno Henrique. No entanto, o juiz avaliou as imagens e validou o gol do atacante.

Outro exemplo é o impedimento de Gabigol no jogo contra o Grêmio, pela Libertadores. As imagens divulgadas pela Conmebol são inconclusivas e deixaram muitas dúvidas a cerca da decisão de anular o gol do camisa 9.

O Mais Querido é o líder isolado do Campeonato Brasileiro com 52 pontos e vem fazendo uma ótima campanha ao comando de Jorge Jesus. O bom futebol apresentado pelo Flamengo e os resultados que estão sendo conquistados a cada partida, parece incomodar os adversários, que ‘rebatem’ utilizando o VAR como argumento. Os dados das atuações do árbitro de vídeo, que comprovam o contrário, são públicos, e podem ser avaliados a qualquer momento.

O Rubro-Negro entra em campo novamente na próxima quinta-feira (10), contra o Atlético-MG, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão. O duelo será no Maracanã, às 20h (de Brasília).

* Os dados utilizados foram exibidos pela Fox Sports

Fonte: COLUNA DO FLA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(87)991966989




No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música

  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Música: Faroeste Caboblo - Legiao Urbana
Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 18258 Usuários Online: 33


Parceiros












Copyright (c) 2019 - Urubu News - Todos os direitos reservados